Arquivo | abril, 2011

Feriadão!!!

25 abr

quatro dias em casa, quatro dias sem academia. Resultado? Quero nem ver!!
Haja malhação nesta semana…

Anúncios

Quer moleza, vai fazer Pilates…

19 abr

já dizia nossa professora de Ginástica!!

Há um pouco mais de uma semana deu-se início a vida crueeeeeel das Pochetinhas na Academia e seguindo o exemplo dos nossos amigos Pançudinhos entramos na onda de ter um blog e aqui jaz umas calorias perdidas, rs!

Essa história de academia vem desde o ano passado e já estava virando lenda. Demorou, mas conseguimos achar a academia ideal para contribuir com nossa jornada e tempo. Confessamos que o fator primordial era o Banheiro, haja vista que iríamos aproveitar nosso horário de almoço para queimar a pochete e voltar correndo pra labuta do escritório! Por oferecer uma boa estrutura, escolhemos a Cia. Atheletica… o preço não é nada camarada, mas se formos pensar em investimento tem valido muito a pena!

Durante essas quase duas semanas, tivemos a companhia de uma vulgo-pochetinha (Alê) que ganhou um vale para malhar durante uma semana na Cia. Athletica, a fim de conhecer a academia e quem sabe convencer seu marido a liberar a grana pra malhar. Eis que hoje, último dia pra aproveitar o vale e deixar de ser VIP, o marido dá passe verde para que possa fazer parte definitivamente do nosso time, a mesma desiste para priorizar um outro investimento. Como promessa é dívida, daqui a 3 meses queremos você de volta queimando essas calorias junto conosco!!

Para não deixar passar em branco, registramos seu último dia na academia durante a aula de BOXE.

Até a próxima!!