Dando vida a este recinto…

23 maio

Foram tantas as pressões para criar este blog, mas nenhuma pochetinha se manifesta para vim aqui atualizar.
Mas uma coisa é certa, o negócio tá devagar somente aqui no blog, pois geral tá mandando ver na academia, e na dieta. Há casos verídicos de pochetinha com menos 7kg na balança em menos de 2 meses na ativa. Força de vontade galera!

Vamos nos inspirando nas histórias reais do dia-a-dia!

Esta semana que passou, as pochetinhas foram queimar calorias no boliche!

E já tá marcado, mês que vem no Kart, todas convidadas, pochetinhas e amigas(os). Quem sabe rola um duelo com os Pançudinhos, vamos marcar isso ae? Topam????

Anúncios

4 Respostas to “Dando vida a este recinto…”

  1. Tatiana Florêncio maio 23, 2011 às 3:04 pm #

    Gente,
    É verdade Larissa o blog não esta sendo atualizado regularmente, mas estamos de olho na balança e estamos conseguindo bastante resultados.
    Forrrrrrrrrrça e iremos conseguir.
    bjs amigas.

  2. anaoran maio 23, 2011 às 3:38 pm #

    kkkkk, não deleta essa ….. kkkkk
    mais uma vez nossa querida pochetinha, tb conhecida como beirinha, salvou a pátria das pochetinhas postando mais uma vez no blog quase morto 😀
    mas o que importa é o ponteiro da balança caindo assim como as nossas calças frouxas

  3. Alessandro Frota maio 23, 2011 às 3:55 pm #

    Kd as evidências…. só acredito vendo!!! Tem mostrar no bloggg!!!!

    • Rejane maio 24, 2011 às 12:47 am #

      Fala sério……tem que confiar rapaz….rs
      Estamos esperando vc’s no Kart….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: