Tá pegando falta!

13 jun

Nossa Fake Pochetinha Beirinha (Rejane) se exercitando na academia antes de total abandono nestas duas últimas semanas 🙂

Vale lembrar, que no seu primeiro dia de academia teve a força para quebrar um aparelho da academia =D

3 Respostas to “Tá pegando falta!”

  1. Rejane junho 13, 2011 às 3:24 pm #

    :D… logo, logo voltarei a ativa…………..

  2. Rejane junho 13, 2011 às 3:26 pm #

    Justificando minha ausência…….uma gripe ferrada me pegou…………mas já estou quase 100%…..
    Assim que estiver 100%…
    :D… voltarei a ativa.

    • alessandrasmachado junho 14, 2011 às 1:50 am #

      Acho bom mesmo!
      Quero minha companheira de malhação de volta.
      Amiga, melhoras!

Deixe um comentário

