ANTES, DEPOIS e AVANTE

27 jun

É minha gente, 2 meses e meio se passaram, depois de muita ralação na academia, muitos sanduíches deixados de comer, eis que surge as novas pochetinhas. Inspiradas no final do quadro “Medida certa” ontem no fantástico, resolvemos divulgar o antes e depois 🙂

Nome: Larissa; Nome: Ana Carolina
Peso Inicial: não interessa, rsrsrsrsr Peso Inicial: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe (claro que sei, mas só revelo quando alcançar meu objetivo)
Peso final: só final do ano Peso final: esse eu sei….mas vai ficar curioso
Peso eliminado: 10 kg \o/\o/ Peso eliminado:12 kg \o/\o/

Estamos a cada dia mais motivadas a continuar nossa rotina saudável…temos mais disposição, mais saúde e claro muitos elogios.

No mês que vem vamos publicar as medidas, percentual de gordura e músculo que é quando nós voltaremos com o avaliador físico e as medidas serão tiradas….aguardem cenas do próximo capítulo.

Abaixo fotos motivadoras para a nossa mudança.


3 Respostas to “ANTES, DEPOIS e AVANTE”

  1. Rejane junho 27, 2011 às 9:43 pm #

    Parabéns meninas!!!!
    Continuem assim…que logo vão atingir seus objetivos…
    Parabéns, parabéns……………………..

    Estou muito feliz por vc´s. Pois acompanho a luta de vc´s de perto….todos os dias…
    Bjus………..

  2. Anna Maria junho 28, 2011 às 3:54 am #

    Parabénss!!
    Muito feliz por vcs!!!!
    =D

  3. Paula Paixao julho 5, 2011 às 12:32 am #

    É isso aí, meninas.
    Comecei agora a tentar o mesmo processo de emagrecimento e melhoria de qualidade de vida e a Anna Maria me apresentou ao blog de vocês. Adorei.
    Estou muito motivada e empenhada nas corridas tbm. rs
    Parabéns pelo blog e pela primeira vitória. Muitas, com toda certeza, ainda virão.
    Conseguiremosss. Uhuuu!!!
    😉

Deixe um comentário

