Arquivo | 1:06 pm

Logotipo das Pochetinhas

7 jul

Teve até evento no Tropical Hotel para o grande lançamento da marca das Pochetinhas….fomos chamadas para fazer entrevistas mas nossa agenda está lotada com as aulas da academia que não podemos faltar 😛

Estamos até concorrendo ao melhor logotipo do ano…sei que vamos levar essa, tb olha que idéia genial:

 

Vamos fazer camisas, botons, bolsas e tudo da marca….quem quiser só falar. 😀

 

Anúncios

Mais um Antes, Depois e Avante

7 jul

É seguidores….estamos mais uma vez com a história de sucesso de umas das pochetinhas, desta vez nossa querida Alessandra veio pra mostrar como ficou mais bonita (nojenta kkkk, calma brincadeira). Tudo fruto de muita dedicação, suor e paciência para cuidar do corpinho.


Ela faz musculação no almoço, pula corda com os irmãos…já teve post disso…e tb esta correndo para a corrida da Suframa que babou 😛

Tudo bem que ela é uma das pochetinhas mais fáceis de faltar a academia, basta falar em Manauara…mas com esse corpo até eu faltava, mas por enquanto tenho que batalhar muuuuuito.

Alessandra parabéns, vc é um exemplo para as outras pochetinhas que almejam ser peso pena no boxe como vc.