O Retorno de Jedi

18 jul

Esta semana estamos com a presença ilustre da Pochetinha Alessandra aproveitando mais um passe livre pela Cia. Athletica.

Será se depois dessa segunda chance de aproveitar digrátis as aulas ela não cria vergonha na cara e vem logo malhar com a gente?

O 1º Argumento era que iria dá preferência para auto-escola. OK, aceitamos! O 2º argumento é que iria malhar na mesma academia do marido. Ok também, mas ainda assim era uma desculpa, pois o marido deu o aval pra malhar conosco. O 3º Argumento é que tá chegando as férias, e diz que quando voltar de férias ela vem malhar conosco. Ué, mas ela pode trancar o mês certo? E afinal, ela não vai passar o mês viajando, apenas alguns dias, então essa desculpa está furada! Eu acho que ela tá fazendo é corpo mole, bora mesmo é tirar a onça da carteira! rsrsrsrs

Iremos realizar uma campanha em prol de trazer a Pochetinha Alessandra da pró-fitness aqui pra Cia. Athletica de qualquer jeito! Cenas do próximo capítulo…

As fotos são da aula de Localizada com a Profa. Lílian Palma. A propósito, aula preferida da Alessandra!

Bora genteeee, quem ai quer a Alessandra na Cia. Athletica levanta a mão o//

Anúncios

2 Respostas to “O Retorno de Jedi”

  1. alessandrasmachado julho 18, 2011 às 7:09 pm #

    Lari,

    Tô achando que isso é bullying!!!!

    • larilarissa julho 18, 2011 às 9:38 pm #

      pelo contrárioo, queremos é você lá com a gente! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: