Programa de resultados..antes e depois

27 jul

Minha gente estou muito feliz com os resultados da minha dedicação e esforço. Já se passaram 3 meses e os resultados são animadores….se continuar assim final do ano cheguarei ao último estágio das pochetinhas e virarei bolsa de mão. 😀

As atividade que faço na academia são: Localizada, spinning, boxe, hidro e natação. Tudo bem distribuído pela Sádria do programa de resultados da academia, muito obrigada Sádria e todos os professores…Lilian – Capitã , Marcelo, Fiola, André, Alexandre, Ademir e todos os profissionais da academia.

Quero também salientar o apoio da minha nutricionista que vem me acompanhando de perto nessa jornada. Muito obrigada Arlene.

Mas principalmente gostaria de agradecer a todas as pochetinhas (Larissa – companheira de guerra, Alessandra – desgarrada, Andréa – novata, Mayara – calculadora de calorias ambulante, Zeina – Fake pochetinha, Tatiana – mãezona) que sem elas eu não teria conseguido. Muito obrigada meninas, nós somos 10 e vamos conseguir virar bolsa de mão. 😀

Segue abaixo as fotos do antes e depois junto com as medidas.

Ponto negativo foi a perda de peso magro, ou seja, músculo, pois tive que parar de fazer musculação por causa de uma lesão, mas agora estou inteira novamente e no próximo resultado terei ganhado músculos..aguardem.

25 Respostas to “Programa de resultados..antes e depois”

  1. alessandrasmachado julho 27, 2011 às 3:58 pm #

    Carol,

    Parabéns pelos seus resultados, acredito sim que no fim do ano vc será a mais nova bolsa de mão do grupo.

  2. Ademir Junior julho 27, 2011 às 5:56 pm #

    Meus Parabéns…Otimos Resulttados….Continue assim….Não desista….Você agora é espelho para muitas pessoas…

    Abraços!

  3. larilarissa julho 27, 2011 às 6:33 pm #

    Carol, tô muito feliz por você, ou melhor, por nóis!!! Acompanhei e acompanho essa jornada dia-a-dia e sei o quão dificil é. Mas nada melhor do que os apoios que recebemos dos professores, colegas de trabalho e seguidores das pochetinhas! hehehe

    Em breve estarei mostrando minha tabela aqui também, assim que eu conseguir remarcar minha avaliação física!

    É nóisssssssssssss !

  4. Tatiana Florêncio julho 27, 2011 às 7:07 pm #

    Carol, você esta de parabéns amiga que Deus lhe abençoe nesse novo começo de vida saudável.
    Um grande abraço da sua amiga pochetinha Tati.

  5. Massulo julho 27, 2011 às 7:41 pm #

    Carol….PARABÉNS !!!!!!!!!! lhe desejo sucesso e avisa pro RAYFRAN que o cerco está se fechando…..se cuida RAYFRAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNN !!!!

  6. Mayara julho 27, 2011 às 8:05 pm #

    Parabéns Carolzinha fico muito feliz por vc!!!
    Continue contando comigo para contar a suas calorias.rsrsrs
    Abraço da pochetinha May

  7. Rayfran Rocha (vulgo: queniano albino) julho 27, 2011 às 9:18 pm #

    Parabéns more, estou muito orgulhoso de você… não esquece que além de todos os citados, eu também lhe apoio quando deixo de comer aquele BigTaste pra comer algumas bolachas com suco… beijos.

    • Ana Carolina Oran julho 27, 2011 às 9:22 pm #

      more…vc esta na alegria e na tristeza…ou seja na alface e no big tasty

  8. Alice Kimura julho 27, 2011 às 9:19 pm #

    Amiga, parabéns!!!! Preciso tomar vergonha na cara e começar a fazer uns exercícios tbm. Não é somente o lance de emagrecer, mas sim ser saudável.
    Bjaum

  9. Rejane julho 27, 2011 às 9:53 pm #

    Parabéns Carol!!
    Sua força de vontade é exemplo para muitos……
    Que Deus continue te abençoando e te proporcionando essa força de vencer essa guerra conta a balança.

    Bjus…….

  10. K@rin@! julho 27, 2011 às 9:55 pm #

    Show de bola heim Carol! Vcs são a nossa inspiração… 🙂

    Tem vaga pra um “baú” nesse club de pochetinhas??? 😛

    Bjs, parabéns pelos resultados!

  11. Maurício Pança Maceta julho 27, 2011 às 9:55 pm #

    rayfran tá muito lascado olha! kkkkkk

    Parabéns aninha. É um sofrimento diário, mas o retorno disso tudo é muito recompensador…

    Virou minha ‘ídala’! hehe

  12. Sádria julho 27, 2011 às 11:47 pm #

    parabens!!! estou super feliz pelos nossos resultados, vcs merecem!! (Larissa e Carol)
    estou acompanhando-as e sei o esforço e dedicação de cada uma. Parabens meninas!!

    • larilarissa julho 28, 2011 às 1:07 am #

      Oi Sádriaaaa!! Valeuuuuuuu… estamos juntas nessa!!!! Abcs

  13. Arlene julho 28, 2011 às 1:53 pm #

    Viva!!!! Fico orgulhosa de ver seu progresso. Você será a próximo garota propaganda do Programa Qualidade de Vida da FUCAPI.
    Você é exemplo para muitas pessoas que pensam nunca vão conseguir emagrecer.
    tudo está acontecendo porque você está querendo isso muito mais do que a felicidade fugaz de comer um alimento não recomendado.
    Parabéns! Tenho orgulho de ser sua nutricionista
    Dra. Arlene Pacheco

  14. Arlene julho 28, 2011 às 2:55 pm #

    Quero pedir a todos os fãs do blog das pochetinhas, que divulguem para todos os seus contatos extras como estou fazendo para todos os meus pacientes da fucapi e fora dela. Acreditem gente, o mundo está ficando obeso e precisamos fazer alguma coisa. Vamos dar as mãos e fazer a nossa parte. Conto com todos vocês nessa luta.
    Arlene Pacheco (nutricionista do Programa Qualidade de Vida da FUCAPI

  15. Clicia julho 28, 2011 às 7:21 pm #

    Carol, parabéns superação, vc vai conseguir muito mais!! apartir de hj vc será o meu espelho.

  16. Caroline julho 29, 2011 às 9:45 pm #

    Caraca Kérol, muito bom! To gostando de ver..
    Nao sei como tá sendo seu treinamento nao mas o ideal (Expert eu.. :D)
    é alternar cadio (aeróbico) e musculaçao. Senao vc perde musculo ao invés de gordura.
    E músculo é a melhor coisa pro metabolismo pq ele precisa (queima) de muita caloria pra se manter..
    BEeeeeeeeoijo

  17. Geison Yuri GaRoTaUm agosto 1, 2011 às 9:05 pm #

    Vamos na Mc Donald’s? Comer uma batata frita marota!!!!

  18. Karla agosto 3, 2011 às 7:19 pm #

    Carol…que legal amiga!
    Tô até me empolgando pra entrar nessa, sua garra e força de vontade tá incentivando muita gente, isso é muito legal!
    PARABÉNS mesmo, só quem passa por isso sabe que não é fácil. É um desafio e tanto!

  19. Sádria agosto 25, 2011 às 12:09 am #

    Pochetinhas
    Mais uma meta alcançada, -8 kg em dois meses!!
    Gentee que felicidade!
    Carol parabéns!!!
    Iniciamos o Programa em abril com 113 kg
    hoje (24/08/11) chegamos aos 94 kg, é isso aí!
    lançamos uma nova meta..E lá vamos nós em busca do resultado!
    estamos juntas!
    Lari estou te esperando..bjoks

Deixe um comentário

