Noite de autógrafos

16 set

Ontem fui para a minha primeira noite de lançamento e autógrafos de um livro e não podia ter escolhido melhor. O livro em questão é “Diário de uma ex-gordinha” com a autora Siluandra Scheffer, ela emagreceu 30 quilos e foi miss três vezes no Sul do Brasil um exemplo de perseverança. Sua história pode ser vista no site: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/ela-perdeu-30-kg-virou-miss-422141.shtml

Foi uma noite maravilhosa, ela deu exemplos de que não devemos desistir nunca e de que nunca devemos abaixar nossa cabeça pra ninguém, foi uma injeção de motivação para seguir adiante com a minha luta contra a balança e conseguir atingir meu objetivo, conheci pessoas maravilhosas que também estão na luta e que desejo toda a sorte e saúde do mundo.

Comprei o livro, ganhei autógrafo e já li a metade, estou achando lindo, divertido, triste, já até me fez chorar, pois muitas das coisas pela qual ela passou eu também já passei na minha vida.

Ela disse que devemos sempre ter um exemplo para olhar e atingir nosso objetivo, o dela foi a Joana Prado, o meu é Ela, não só por sua historia de emagrecimento mas por sua vitória na vida pessoal e profissional.

Eu olhei pra ela e pensei….quanto eu crescer quero ser igual a ela 😀

2 Respostas to “Noite de autógrafos”

  1. larilarissa setembro 16, 2011 às 3:14 pm #

    Muito legal!!!

  2. Arlene Pacheco setembro 16, 2011 às 9:04 pm #

    Parabéns meninas! Bons exemplos devem ser imitados e nada melhor do a representante maior da beleza para ser a modelo. Como vocês falaram, não só pelo emagrecimento, mas pelas virtudes de vencedoras que ela demonstrou ter.

Deixe um comentário

