Pochetinhas na TV

26 nov

É minha gente estamos chegando lá…as pochetinhas estão virando bolsa de mão 😀 e novos desafios estão surgindo.

E o novo desafio é correr 5 km na corrida da Companhia Athletica em Fevereiro e claro que topamos. Mas tem novidade, seremos acompanhadas por uma equipe de TV para ver a evolução nos treinamentos e no dia da corrida seremos filmadas. (rumo ao Jô)

O programa já começou, para acompanhar só ficar ligado no Boa Tarde Mulher na Amazon Sat todas as quintas às 15:30. Segue o link de um dos programas apresentado:

http://mediaspace.redeamazonica.com.br/?r=101619&k=779674ed26

Semana passada foi gravado a parte da minha avaliação física, feita pelo Prof. Daniel… os resultados incríveis, fiquei orgulhosa de mim . Em outro post eu coloco pra vcs verem os resultados…veja abaixo o teste da esteira e o professor Roberto, meu tutor no programa 😀

Quero todos os seguidores das pochetinhas nesta corrida e nos treinos externos que faremos…fiquem ligados no programa e no blog vou avisar quando serão e onde.

bjs

3 Respostas to “Pochetinhas na TV”

  1. larilarissa novembro 27, 2011 às 6:14 pm #

    uhuhuhuhu sou sua fã numero #1!!! Quero participar desses treinos externosssssss… estarei acompanhando você nessa!! Tava doida pra ver o programaa até fiquei buscando pra ver se achava, já que passou quando estava trabalhando hehehe, ainda bem que vc postou! bjãoo e torço pelo seu sucesso aeeeeeee

  2. alessandrasmachado novembro 28, 2011 às 12:33 pm #

    Muito show Carol! Sabemos que será mais uma vitória conquistada. É claro que estaremos marcando presença em todos os treinos e na corrida. Torcemos por vc. Muito sucesso!!!!!!!!!!!

  3. Rayfran Rocha (vulgo: queniano albino) dezembro 2, 2011 às 7:55 pm #

    Essas metas estão ficando cada vez mais audaciosas. Não sei se vou conseguir acompanhar o ritmo, pois a primeira meta foi 1 Km, depois 3 Km… até aí eu estava firme e forte hehehe. Mesmo pra mim (queniano albino) o bicho tá começando a pegar… vou ter que praticar mais se não nem acompanhar garantirei hehe. A meta de 5 Km… já foi batida… já estão falando em 10 Km e meia maratona (20 Km)… onde vamos parar? Acho que em 2012 acabaremos indo pra Presidente Figueiredo tomar banho de cachoeira… afinal são apenas 110 Km. Beijos. Parabéns pelas metas alcançadas!!!

Deixe um comentário

