Pochetinhas na ponte do Rio Negro

19 dez

É minha gente… ser pochetinha não é moleza não, depois de 4km no sábado na corrida de revezamento Endurance foi a vez da Ponte ser posta abaixo pelas Pochetinhas no Domingo.

Foram 7 km sendo 3 km correndo e 4 andando, com uma vista linda desse nosso rio…e com ótimos companheiros de guerra 😀

Meu more Rayfran (queniano albino)

Minha tia querida e sempre incentivadora Naiza

Ademir que o ano todo me convidava e só no último treino eu fui rsrsrs (antes tarde do que nunca kkk)

Ano que vem terá mais e todas as pochetinhas vão marcar presença.

bjs

2 Respostas to “Pochetinhas na ponte do Rio Negro”

  1. larilarissa dezembro 19, 2011 às 6:52 pm #

    poxaaa, queria ter idoo 😦
    Vamos marcar os das pochetinhas em Janeiro entao 🙂

    • Rayfran Rocha (vulgo: queniano albino) dezembro 20, 2011 às 2:43 pm #

      Só sei que tem uma tal de placa que marca os 5 Km da ida que nunca chega kkkk. Na próxima vou levar um GPS, pq na minha mente já tava chegando no 20 Km e nada da placa hehe. Pra mim, a qualquer momento eu ia ver uma placa “Bem-vindo ao Iranduba” ou “Bem-vindo à Manacapuru”. Um grande abraço para os amigos desses municípios.

Deixe um comentário

