Menu Magrinho e Pochetinhas

19 jan

Oi gente ontem eu (Carol) e a Lari demos uma entrevista, que chique, para uma amiga com objetivos comuns, a Manuella Barros, jornalista responsável pelo site Menu Magrinho (www.menumagrinho.com.br). Nesta estrevista falamos sobre o nosso emagrecimento, o que fizemos para conseguir, quais os nossos objetivos para 2012 e o desafio da corrida da Cia Sport Run em fevereiro que vocês estão acompanhando pelo blog.

Ela foi uma fofa com a gente e a só temos a agradecer a honra de termos sido escolhidas para a matéria….estamos a um passo do sofá do Jô rsrsrsr

Uma resposta to “Menu Magrinho e Pochetinhas”

  1. Emanuella Mascarenhas fevereiro 22, 2012 às 3:55 am #

    Realmente isso parece ser um trabalho de verdade, ao contrario dos sitis que tem ai com propagandas que iludem as pessoas como eu que tento esmagrecer desdos 13 anos não ligava mt pra isso por que mesmo sendo gordinha não aparentava ser (uma magra falsa) mais isso agora começou a me encomodar, não saio mais com amigos a vontade e só de fica em casa pensando num jeito de esmagrecer. Me ajudem eu inploro choro toda vez que reparo no meu corpo, me sinto horrivél perto de minhas amigas que são todas magras e com corpos bonitos. Hoje eu tenhos 16 anos, hoje também meu namorado terminou comigo e isso me prejudicou mais ainda. Me sinto horrivél!! Quero resgatar meu amor proprio, me olhar e me achar bonita , ja venho sofrendo por causa disso ja a ums 7 mêses. Me ajudem ???? BA – Feira de Santana. Natural de GO – Goias.

Deixe um comentário

