Estamos chegando lá…

26 jan

É minha gente quem diria que faltaria tão pouco para alcançarmos nossos objetivos e que depois de 9 meses estaríamos nos preparando para corridas, dando entrevistas e recebendo tantos elogios.
Eu e a Lari estamos radiantes com os resultados obtidos até agora, mas ainda falta um pouquinho para virar bolsinha de mão, ou como as Amigas Contra o Peso falam, virar porta níquel.
É com grande alegria que apresento para vocês as Pochetinhas 2012, 54 kg a menos e rumo aos 70 kg a menos este ano, estamos hiper mega ansiosas por isso.


Larissa


Carol

15 Respostas to “Estamos chegando lá…”

  1. Andréa Ferreira janeiro 26, 2012 às 7:50 pm #

    Oi meninas,

    Estou muito feliz com o resultado de vocês, nem lembrava de vocês a 9 meses atrás. Vocês realemente são determinadas !
    Obrigada pelo o apoio, pois se não fosse vocês eu não teria entrado na academia. É isso ai meninas.

    Um beijão!!

    • anaoran janeiro 26, 2012 às 9:22 pm #

      Até a gente se assusta quando olha fotos do passado 😀
      Que bom q a gente te ajudou a ir para a geração saúde…isso é gratificante para nós.

  2. naiza janeiro 26, 2012 às 8:55 pm #

    Nossa parece que foi ontem, quanta mudança ate eu estou diferente fico muito feliz por todas vcs e o melhor de tudo isso é a satisfação de sentir-se bem, isso não tem preço meus parabéns!!!!

    • anaoran janeiro 26, 2012 às 9:20 pm #

      oh tia, a senhora é uma grande responsável por isto estar acontecendo comigo….muito obrigada por todo o apoio e carinho.

  3. Lubela janeiro 26, 2012 às 9:16 pm #

    Já pensou EU na São Silvestre???????????? Nossa, nunca me imaginei nisso, mas acho que gosto da ideia…Vamos ver o andar da carruagem e quem sabe vcs terão mais uma pochetinha de companhia? rs

    Bjs!

    • anaoran janeiro 26, 2012 às 9:21 pm #

      Vai sim, estamos contando com a sua presença com a gente.

  4. Clicia janeiro 26, 2012 às 9:37 pm #

    Meninas estou mto feliz com o resultado de voces, chego ate senti uma inveja branca…..risos!!! Voces são minha inspiração……abraços.

  5. Rayfran Rocha (keniano albino) janeiro 27, 2012 às 12:39 pm #

    “Nossa… Nossa… Assim você me mata!” Parabéns more, estou muito orgulhoso de você. Cada vez mais linda. Te amo.

    • ana oran janeiro 27, 2012 às 7:38 pm #

      kkkkk, adorei. Te amo more, vc que ta bem, ganhando uma nova namorada 😀
      te amo

  6. Ademir Junior janeiro 27, 2012 às 3:20 pm #

    Caramba…impressionante…Parabéns Meninas, estão Lindas….e sem photoshop né!?
    Abraços

    • ana oran janeiro 27, 2012 às 7:39 pm #

      Valeu, Ademir…Photoshop? assim vc ofende rsrsrs
      vc sabe q não, ta vendo toda a evolução de perto

  7. Clary Mota janeiro 28, 2012 às 3:48 am #

    Gente… Tô boba.
    Olha… Vcs são minhas inspirações.
    Tô precisando emagrecer. Estou bem acima do peso. E olhando vcs antes e agora, me deu uma força incrível.
    Parabéns mesmo.
    Bjs!

  8. rai janeiro 28, 2012 às 5:38 am #

    Nossa… meninas, Parabéns Lari, minha amiga.

  9. Lu fevereiro 1, 2012 às 11:39 pm #

    Adorei “porta níquel”…hehehehe
    É impressionante ver as fotos. E super estimulante, sabe? Parábens, PARABÉNS!

  10. Mari fevereiro 20, 2012 às 11:21 am #

    Meninas vcs sao guerreiras demais parabens pela dedicacaoe frca de vontade

Deixe um comentário

