III e IV Treino

1 fev

O III treino preparatório para a corrida da Athletica foi muito bom, quem não foi perdeu.

Aconteceu no último sábado lá no Bosque da Ciência, muito show. A Lilian e o Roberto estão ficando mais malvados com os corredores, os dois botaram a gente para subir uma escada que parecia que ia parar lá no Céu de tão grande e de tão cansada que eu fiquei que parecia que eu ia morrer, rsrsr. Fui abandonada pelas minhas companheiras…só uma pochetinha marcou presença, eu 😛

O próximo treino já esta marcado, acontecerá dia 04/02 no CSU do Parque 10, todos estão convidados e todas as pochetinhas convocadas.

Uma resposta to “III e IV Treino”

  1. larilarissa fevereiro 1, 2012 às 2:50 pm #

    Que pena que eu perdi!! Vontade de ir não me faltou… vou tentar ir no do CSU, sem garantias, já que tenho Pós novamente 😦

    Mas é isso ae, não vou nos treinos e depois tô morrendo na corrida, kkkkkkkkk!

Deixe um comentário

