Missão passada é missão cumprida

15 fev

É pessoal, o desafio da Athletica que vocês acompanharam toda quinta feira no programa Boa tarde mulher na Amazon Sat foi cumprido no ultimo domingo dia 12 de fevereiro.

Eu estava com uma grise de sinusite, mas consegui correr todos os 5 km da prova sem parar com muita dificuldade. Nos momentos de falta de ar durante a prova lembrava-me do compromisso não só comigo, mas com vocês que acompanharam minha trajetória nos treinos esses meses.

Segue as fotos desta conquista pessoal.

Acompanhada pela minha linda irmã Carla (primeira prova dela)

Palavras do Marco Fernandes: “Mamãe olha eu aqui, mudei meu estilo de vida e agora tô magrinha sem entrar na faca”. kkkkk adorei. Momentos de muito emoção na chegada.

E meu irmão gatão (Dudu) tb me acompanhou

Pochetinhas: Adria(Estreante na corrida), Eu (Carol), Larissa e Anna

3 Respostas to “Missão passada é missão cumprida”

  1. larilarissa fevereiro 15, 2012 às 3:52 pm #

    uhuhuhu é nóisssssss!!!!!! o//

  2. Emanuella Mascarenhas fevereiro 22, 2012 às 4:16 am #

    Realmente isso parece ser um trabalho de verdade, ao contrario dos setis que tem ai com propagandas que iludem as pessoas como eu, que tento esmagrecer desdos 13 anos. Não ligava mt pra isso por que mesmo sendo gordinha não aparentava ser, tipo (uma magra falsa) mais isso agora começou a me encomodar, não saio mais com amigos a vontade é só de fica em casa, pensando num jeito de esmagrecer. Me ajudem eu inploro! Choro toda vez que reparo no meu corpo, me sinto horrivél perto de minhas amigas que são todas magras e com corpos bonitos. Hoje eu tenhos 16 anos, hoje também meu namorado terminou comigo e isso me prejudicou mais ainda. Me sinto horrivél!! Quero resgatar meu amor proprio, me olhar e me achar bonita , ja venho sofrendo por causa disso a ums 7 mêses. Me ajudem ???? Preciso de encentivos. BA – Feira de Santana. Natural de GO – Goias.

    • anaoran fevereiro 22, 2012 às 3:12 pm #

      Oi Emanuella, não fique assim, também já passei por isso e olhe onde eu estou hoje, senti as mesmas angustias que vc ta sentindo, também não queria mais sair e tals. Sempre fui gordinha desde criança, só que chega uma hora, como chegou pra você que a gente precisa mudar, mas é mudar pra você e não por causa de um cara que não te merece ou por causa das suas amigas e sim por você. Você tem que querer essa mudança, não se importe com que os outros falam ou pensam de você, pense somente em você, esse momento é seu, as ferramentas estão em suas mãos, o mais importante você já tem, que é a decisão de mudar, então mãos a obra e mude, seja feliz e pode mandar email pra mim que a gente fica conversando, sei o quanto é importante ter uma amiga que te apoio nessas horas. E lembre-se você é linda, vamos entrar nessa luta juntas, pode contar comigo…vamos juntas mudar essa estória.

Deixe um comentário

