Dicas pós-carnaval

22 fev

É minha gente Carnaval passou e o estrago ficou, afinal foram 5 dias de folia e é quase inevitável não ganhar peso neste período de carnaval (a menos que você esteja desfilando em alguma escola de samba), para ir um pouco mais fundo neste assunto a maior parte da população deixa um pouco de lado a alimentação assim que chegam as comemorações de fim de ano com a promessa “depois do carnaval eu volto com a dieta”.

É pensando em vocês que a matéria de hoje vem trazendo as melhores dicas para voltar com tudo e manter o copinho de sempre. Vamos agora as nossas dicas para perder peso, anote todas e faça as pazes com a balança, vamos ao emagrecimento.

1 – Descubra o tamanho do prejuízo, a primeira coisa a ser feita porem a mais simples é subir na balança e descobrir quantos quilos você ganhou neste período, tome coragem e encare a balança de frente. (to com medo :P)

2 – Bebidas alcoólicas a inimiga da balança, provavelmente a cervejinha não ficou de fora neste carnaval, saiba que o álcool tem um grande prejuízo em nosso organismo quando o assunto é  perder peso, então tenha calma nos primeiros dias e espere o álcool ser totalmente consumido em seu corpo e beba muita água.

3 – Não fique sem comer, volte se alimentar normalmente com alimentos com baixa caloria, de preferência aos legumes, frutas e verduras e faça uma média de 6 pequenas refeições durante o dia.

4 – Caminhar é uma boa opção, comece a se mexer e faça caminhadas diárias de 1 ou 2 horas se preferir poderá como opção caminhar na esteira.

5 – Metabolismo, eis a questão, para dá uma ajudinha extra em seu retorno na dieta comece a acelerar seu metabolismo de várias formas, como ingerindo alimentos termogênicos.

6 – Substitua, tente trocar o maior número de alimentos calóricos que você está acostumado a comer por alimentos com baixo teor de gordura e calorias.

7 – Academia é sempre bem vinda, inegável que o rendimento conseguido em uma academia com um profissional te auxiliando é mais do eficiente, se as condições permitir é uma boa dica procurar uma boa academia.

8 – Chá verde, olha ele mais uma vez aqui em nossa lista, realmente é o chá mais eficiente, barato e acessível para qualquer um e ótimo diurético, dá uma alavancada na dieta ajudando eliminar as gorduras.

9 – Visite a feira e o supermercado, após o carnaval faça uma boa lista de compras com alimentos saudáveis não compre nenhum produto calórico e abuse na hora de escolher as frutas e legumes, refaça toda sua despensa e não deixe nada em casa que possa levar a quebrar a dieta.

10 – O recomeço é sempre mais difícil, para ser sincero com vocês recomeçar uma dieta é sempre mais difícil do que começá-la do zero, mas não se desespere tenha força de vontade e corra atrás do prejuízo

Fonte: http://dietanarede.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: