Brincadeira do Xô gordura

6 mar

Já pensou em brincar na academia? Se você é como a gente que não gosta de aula chata e quer mesmo é se divertir e de quebra perder peso, você tem quem conhecer as aulas de jump, ainda mais se for a professora Mila e Robson que estiver animando a brincadeira 😀

Brincar no Jump é coisa séria, pois em 45 minutos de trabalho intenso são suficientes para eliminar até 600 calorias embalados com divertidas coreografias e música empolgante.

Se você precisa perder peso rápido o jump é uma ótima opção, o jump por ser uma atividade de cardio você pode até substituir a esteira, bike ou elítico por exemplo, mas nunca a musculação.

Além de perder as calorias muito mais intensamente do que em outras atividades o jump tem uma grande vantagem para as mulheres pois deixa o bumbum bem trabalhado, assim como as cochas e as panturrilhas, e diz a lenda que o jump também é excelente contra as celulites.

O jump é muito bacana por também ser uma atividade coletiva, o astral de uma aula destas não deixa ninguém ficar parado ou até mesmo se desmotivar, portanto você acaba perdendo muitas calorias se divertindo e melhorando o condicionamento físico.

Como em qualquer atividade física você deve tomar muito cuidado com as lesões e o seu condicionamento físico, nunca faça atividades físicas desacompanhado de um profissional. Caso você sinta muitas dores musculares no decorrer das aulas a indicação é investir numa série de musculação para enrijecimento muscular, principalmente das costas e pernas que são bem exigidos nas aulas.

E ai, vamos brincar com a gente no Jump? Procure uma academia e comece logo a brincadeira do xô gordura.

Roberto, Eu (Carol), Mila, Lari, Robson, Andrea e Suzy

Se eu fizer Jump e ficar com esse corpo ↑ pulo no trampolim minha vida toda rsrsrsr

Essa é a Mila, a professora que lidera a brincadeira na academia.

Anúncios

4 Respostas to “Brincadeira do Xô gordura”

  1. Lu março 7, 2012 às 12:35 am #

    Estou fazendo academia (favor passar no meu blog e me elogiar, ok? Tanto sacrifício e nenhum reconhecimento?????????????????? rsrs) Mas lá não tem jump, é só musculação mesmo. Mas já fiz, o duro foi ter coordenação motora x equilíbrio. Teve uma hora que o professor chegou pra mim e disse: “faz no seu rítimo, não precisa acompanhar a coreografia, ok??” Imagine o mico que eu tava pagando pra ele sair láááááá da frente e dizer isso pra mim que tava a quilômetros dele…rsrsrs Bjs!

    • anaoran março 7, 2012 às 1:06 pm #

      Oi lu, realmente é cruel até pegar o ritmo eu tb sofri, mas na primeira aula todo mundo se perde mesmo. 😀
      deixei recado pra vc no blog 😀

  2. Mellissa março 7, 2012 às 4:13 am #

    Olha que legal! Meninas de Manaus City com um blog cujo objetivo é o mesmo: estar em perfeita paz e felicidade com o próprio corpo.

    • anaoran março 7, 2012 às 1:19 pm #

      amei a seu blog, muito bacana mesmo. entrará na nossa lista 😀 bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: