Pochetinhas na Corrida da mulher

12 mar

Minha gente, no último sábado as pochetinhas marcaram presença na corrida da mulher, só faltou a Lari, que estava na formatura da irmã dela, mas estava no nosso coração.

A corrida foi ótima, com direito a rosa junto com a medalha para as mulheres, achei lindo.

olha que fofa

Olha as pochetinhas com suas medalhas e rosas, parabéns as novatas das corridas 😀

fiu fiu, é isso ai companheiras 😀

galera do run for fun

ta bom ta bom a gente tira foto com vc kkkkk

2 Respostas to “Pochetinhas na Corrida da mulher”

  1. larilarissa março 12, 2012 às 6:57 pm #

    Poxa meninas queria ter ido! A medalha estava linda e com certeza eu ia trazer uma dessa pra mim, rsrsrsrs! Quando não é 8 ou 80, tentei me virar em duas nesse sábado mais foi impossível, fica para a próxima… Gostei de ver todas as meninas correndo, cheio de novatas mesmo 🙂

  2. Mellissa março 13, 2012 às 5:13 am #

    Eu tb queria ter ido. Fiz minha inscrição e tudo mais. Mas surgiu um convite de casamento e eu não poderia deixar de ir.

Deixe um comentário

