Orgulho das Amigas contra o peso

26 abr

Com muito orgulho, venho hoje mostrar uma vencedora da batalha contra o peso.

Já tinha falando dela no blog, mas não podia deixar de fazer esta homenagem a uma conterrânea que mostrou ao Brasil como se faz para emagrecer. Estou falando da Grace Ruiz que com toda sua determinação e garra provou que é dona de si, emagreceu 43 Kg e saiu em uma revista nacional a SOUMAISEU, aliás indico esta revista a todos que estão nesta guerra, pois mostra gente como a gente que luta todos os dias contra a obesidade e o mais legal a preço popular, apenas R$2,00, eu faço coleção e compro todas as semanas.

Vejam como nossa guerreira está linda….vamos comprar galera, está nas bancas 😀

Conheça mais sobre ela no facebook: amigascontraopeso

6 Respostas to “Orgulho das Amigas contra o peso”

  1. Grace Ruiz abril 26, 2012 às 6:51 pm #

    Nossa menina como estou sensível, vc colocou poucas palavras, mas elas me fizeram chorar suas “feias”, obrigada meninas! bjs light com sabor de hortelã ❤

    • Alexandre Santana maio 9, 2013 às 9:38 pm #

      Nossa Grace, voçe conseguiu vencer. Parabéns. Lembrade mim? eu era o Prof da Universo Academia no Nova Cidade que agora é Atrium

  2. Jeane Cavalcante abril 26, 2012 às 7:55 pm #

    Que legallllll, é issoo aiiii, orgulhooo da minha amigaaaaaa..beijossssss

    • Gilvane Ramos abril 27, 2012 às 1:59 am #

      Ela é tudo de bom…emagreceu e está ajudando muitas mulheres acordar desse pesadelo que é a obesidade…. além de linda Grace Ruiz é alto astral, simpática e verdadeira…essa sim é merecedora de todos nossos aplausos!!!!!!!!!!

  3. Jessika Nobre julho 4, 2012 às 12:56 pm #

    Linda! Vencedora!

  4. maria gabriela novembro 3, 2013 às 3:32 pm #

    eu tenho orgulho dela ainda mais pq ela e minha titia

Deixe um comentário

