Arquivo | 3:16 pm

Evolução na corrida

16 jun

É minha gente, tem momentos que a gente olha pra trás e não acredita por tudo que passou.

Uma das grandes conquistas das pochetinhas foram as corridas, no começo foi muito difícil, afinal estávamos muito pesadas e nem sonhávamos correr 5 km.

Hoje somos corredoras de carteirinha e não perdemos nenhuma corrida de rua :D, a cada corrida um desafio e uma nova conquista.

É muito bom dividir isso com vcs, pois vcs acompanharam toda a nossa evolução no emagrecimento, na alimentação, no nosso dia a dia, nas nossas atividades etc.

Hoje venho mostrar nas fotos o que a corrida ajudou a conquistar :

vamos correr galera…é bom d+++++

Anúncios