I SURVIVED

25 jun

É galera, lama que é bom não teve! Pegamos uma trilha leve por dentro do Tropical Hotel, confesso que foi decepcionante, pois estavámos preparadas psicológicamente e com tênis velho para deixarmos ele por lá mesmo, se duvidasse… nada de deixar nosso querídissimo creation por lá né? kkkk

Sair com os dedos dos pés moídos por conta desse tênis que esperava ser batizado na trilha, mas valeu a experiência – NUNCA MAIS CORRER DE TÊNIS VELHO kkkkkk! Foi nossa primeira corrida noturna, primeiro X Terra, foi bem legal no geral…

Foto por Bruna Carolyna

Foto por Marco Fernandes

Foto por Marco Fernandes

Foto por Marco Fernandes

Rosi, eu e a Rosangela (fã nº 1 das pochetinhas)

Rosi, Eu, Carla, Marx e Dudu

Uma resposta to “I SURVIVED”

  1. quasesisters julho 2, 2012 às 3:11 am #

    Ola meninas.. td bem? eu tenho uma duvida meio que tecnica sobre Blog…rs Como voces colocaram a Evolução na barra lateral do Blog?? Qual Widget voces usaram para colar o link da evolução? nao estou conseguindo… Voces foram uma motivação para mim, logo mais meu blog estara no ar…. Obrigada bjs Gabi

Deixe um comentário

