Será se vale(u) a pena??

12 jul

Essa foi uma semana cheia de jacadas! Na segunda sushi e temaki (hot), terça rodízio de pizza, quarta cachorro quente + bolo de chocolate! Pra quê, me diz? kkkkkkkkk

Fiquei até com a consciência pesada depois de achar esse infográfico aqui falando das compensações… nossa, nem sei o que eu precisaria fazer para compensar tudo isso, levando em consideração que hoje já é quinta-feira e fui na academia somente 1x esta semana rsrsrsrs

Semana que vem faço tudo direitinho, cof cof cof ahahah!

Anúncios

2 Respostas to “Será se vale(u) a pena??”

  1. Gabi - mulherpneu julho 12, 2012 às 7:05 pm #

    Esses gráficos tb me deixam de cabelo em pé ! rsrss Às vezes comemos um chocolatinha mas nem imaginamos o trabalho que vai dar para queimá-lo … kkkk

    Lari, eu respondi seu coment sobre cirurgia bariátrica no post, mas vou escrever aqui tb:

    Então, né … Para operar eu tive que provar que tentei emagrecer com acompanhamento médico (endócrino) e não obtive sucesso por não lembro agora quanto tempo, acho que 2 anos, sei lá … Pra mim foi fácil provar isso, já que eu realmente tentei desde adolescente, e não tinha só um como vários médicos para atestar isso, além de exames, etc …
    Não sei se algumas meninas conseguem burlar isso, mas na teoria só pessoas que já tentaram de tudo (e que possam provar isso) poderiam operar pelo plano de saúde (particular o dinheiro manda né…rss), seria a última chance mesmo.

    Que bom que vc conseguiu emagrecer sem cirurgia e com reeducação alimentar !
    =)
    O ideal é comer de tudo né, mas se não gosta de saladas vc pode comer frutas … Se não gosta de saladas e frutas toma Centrum e tá tudo ok … rsrsrs

    Bjs

  2. Ellen Tanoue julho 12, 2012 às 7:20 pm #

    Nem me fale Larissa, estou em SP, capital da gastronomia e está sendo muito difícil não resistir às tentações. Não vejo a hora de voltar para Manaus e retomar minha rotina diária de academia, longe das comilanças!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: