Corrida Henrique Archer Pinto: Dicas

17 set

Oi Pessoal, quanto tempo que não passo aqui!! A Carols acabou por manter esse blog atualizado, porque se dependesse de mim, ele ficaria “ás moscas” rsrsrsrs…

Mas eu vim para divulgar algumas dicas que o Portal Amazônia publicou para quem vai correr dia 23/9, próximo domingo, na corrida Henrique Archer Pinto.

As pochetinhas estarão presentes o//

Segue as dicas:

Por estamos na Amazônica uma região com clima quente e úmida, é recomendável usar o trio: óculos escuros, boné e protetor (um protetor labial também é importante). Não corra com roupas justas ou apertadas. Prefira correr com vestimentas soltas e leves para não comprometer seu desempenho na prova. Uma alimentação balanceada também é muito importante e comer uma banana antes da prova ajuda a evitar cãibra durante a competição.

Dê uma atenção especial para o calçado que você vai usar. Dê preferência aos que possuem solado gel, porque é um tênis que tem flexibilidade, ventilação. Além disso, é importante que o tênis tenha um prendedor de cadarço, pois pode ocorrer que em uma competição o cadarço desamarre e isso dificulte voltar a amarrar – explicou o professor de educação física, Marcelo Conceição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: