Arquivo | 7:12 pm

O retorno de uma pochetinha

18 dez

Duas semanas fora da academia, uma por preguiça e outra por pé machucado. Já tá bom de tanta mordomia, é hora de recomeçar, hoje voltei para a academia e voltei com grande estilo, 45 min de spinning na hora do almoço e não vai parar por ai, a noite tem mais, vai ser raí training, outro spinning e se ainda tiver força e coragem vou encarar uma corrida na esteira. Como diria meu namorado: Seráaaa Colega???

Mas quero aproveitar para desabafar com vocês, estou me sentindo abandona na academia, minha amiga Larissa não quer mais ir comigo, não quer mais fazer as aulas comigo e isso desmotiva muito, então vou começar uma campanha aqui no blog:

Espero que ela tenha piedade de mim e volte a treinar comigo!!!! rsrsrs.

Mas mudando de assunto, estamos nos aproximando da melhor e mais temida época do ano para os que estão de Reeducação Alimentar…Natal e Ano Novo.

Aff que coisa difícil manter o foco nesta época, mas vou adotar a tática de me “matar” na academia para poder experimentar mais comidinha 😀 isso quer dizer que os dias 24, 25, 31 e dia 1º nada de folga para as pochetinhas.

Então segue uma frase para reflexão:

 

bjs, Carol.

