Corrida por um Mundo Azul

9 abr

A primeira edição da Corrida por um mundo Azul, foi realizada dia 06/04 na  Ponta Negra,  teve como iniciativa o apoio à causa das pessoas com autismo, que eu só descobri a caminho de corrida 😀

Foram 7km sofridos, comprei uma meia nova e me lasquei com ela rsrsrs, além do sol que estava de racha, ainda não consegui correr sem parar, mas estou me preparando pra isso. Vocês vão ver minha evolução e em julho vou postar….21 km correndo sem parar \o/

No sábado, fui com as minhas novas companheiras de corrida, que descobri que moram do lado de casa, Raquel e Karina.

Vamos nos unir para fazer os 21 km que nos espera na maratona do rio de janeiro em julho.

Vamos lá meninas.

Pose pra foto, claroooo

Depois com as medalhas 😀


com Alessandra

8 Respostas to “Corrida por um Mundo Azul”

  1. Raquel Lemos abril 9, 2013 às 1:36 pm #

    É isso aí Carollllll.. rumo aos 21km. Agora que descobriu que somos vizinhas, não tem mais desculpas p faltar os treinos hein rs.. Pode cobtar com a gente o/

    • anaoran abril 9, 2013 às 1:48 pm #

      Verdade Raquel, não tenho mais desculpas rsrsrs, esse trio vai longe 😀

  2. Karina Oliveira abril 9, 2013 às 1:42 pm #

    kkkkkkkkkkkkk a melhor parte foi quando você descobriu o nome da corrida 😛 gostei muito de sábado e se depender da gente você se sentirá cada vez mais estimulada em vencer as barreiras pessoas. Estamos todas juntas nessa, já estivemos mais longe, carrego uma frase no meu plano de fundo do celular :”O milagre não é o fato de ter concluído. O milagre está na coragem de ter começado” John Binghan, que é o colunista de uma revista de esporte e autor de ‘Corrida para Mortais’ . então vamos nos inspirar neele e sebo na canela hahahahaha as fotos ficaram ótimas! beijos e obrigada pelo carinho ;*

    • anaoran abril 9, 2013 às 1:49 pm #

      kkkkk, muito informada essa corredora aqui kkkkk
      adorei a frase, tenho que ficar com ela na mente toda vez que ficar cansada na corrida 😀
      ps.: to esperando a sua história pra colocar no blog

      • Karina Oliveira abril 9, 2013 às 1:54 pm #

        deixe comigo, quando essa semana de prova passar pode deixar que vou sentar e escrever uma bela história pra você e vou atrás das fotos pré-históricas só não pode se assustar kkkkk

  3. Mell abril 9, 2013 às 4:19 pm #

    Como assim tu me trocou? rsrsrsrs
    Queria ter ido pra essa corrida, mas não deu.
    Vai na Tiradentes?

    • anaoran abril 9, 2013 às 6:10 pm #

      kkkk, não que isso. só estamos com problemas de incompatibilidade de agendas srsr
      Vou sim, vamos?

  4. larilarissa abril 11, 2013 às 2:04 pm #

    estamos nos desencontrando nas corridas agora… na Tiradentes vamos juntas heim!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

