Missão dada é missão cumprida

7 jul

image

image

Uma meta inimaginável a um ano atrás agora é uma realidade. Hoje consegui fazer a meia maratona do Rio de Janeiro e estou hiper mega e ultra feliz, nunca imaginei que um dia iria conseguir correr 21 km. O desafio foi grande mas não impossível.
Recomendo a todos essa aventura e chorar de tanta felicidade e superação.
Agora sou oficialmente uma meia maratonista!

Bjs,  Carol

10 Respostas to “Missão dada é missão cumprida”

  1. silviolima julho 7, 2013 às 3:26 pm #

    Meus parabéns.
    Realmente é uma grande vitória.
    Em 2014 quero estar correndo os 42 km ai no RJ, em Outubro 2013 vou correr novamente os 42 km de SP.
    Convido-a para começar a treinar para enfrentar este novo desafio.
    Só quem já correu uma maratona, sabe qual é a sensação.
    um abraço e parabéns novamente.
    Silvio
    http://silviolima.wordpress.com/

    • anaoran julho 9, 2013 às 12:42 pm #

      Muito obrigada Silvio, realmente é muito bom superar um desafio deste.
      Quanto a maratona quem sabe no futuro, foi a minha estreia, mas claro que um dia quero correr 42 km. Comecei com 1 metro, hoje já estou em 21 Km, isso não tem preço 😀

  2. Rayfran Rocha (keniano albino) julho 9, 2013 às 2:19 pm #

    Carol, estar ao seu lado na meia maratona não tem preço. Eu quebrei nos 18 km e não conseguiríamos mais chegar em menos de 3h, pois o resto percurso fui mancando com cãibras nas duas pernas (coxas e panturrilhas). Ai eu disse pra Carol: More, desculpa, pois por minha causa não conseguiremos fazer os 21 km em menos de 3h e ela respondeu: More, por sua causa eu estou conseguindo completar esta prova. Estamos juntos!

    Eh pessoal, isto não tem preço! Te amo Carol.

    • anaoran julho 9, 2013 às 2:49 pm #

      More…o amor move 21 Km, te amo muito e nunca vou te deixar.
      Prometo estar sempre ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
      Sem você eu não teria lutado e nem estaria onde estou hoje.
      Te amo

  3. Raquel Lemos julho 9, 2013 às 3:27 pm #

    Minha querida Carolzinha.. Meus parabéns!! Você conseguiu. Fico imensamente feliz em ter acompanhado sua evolução e o susto que me deu por causa desse joelho, mas graças a Deus e a sua determinação vc conseguiu.O impossível é temporária e agora aprendemos issso.. Ano que vem tem mais. Conta comigo, estou na torcida o/

    • anaoran julho 10, 2013 às 1:55 pm #

      Raquel…vc me ajudou muito a conquistar esta vitória. Você e a Karina indo me buscar em casa para eu não faltar as corridas, a força que vcs me davam, as palavras de incentivo e preocupação com meu joelho. Não tem preço todo esse apoio de vcs e todas as puxadas de orelha que eu pegava de vc, minha treinadora 😀
      Muito obrigada pela força e pela torcida. E parabéns pra vcs papaléguas. kkkk

  4. Mell julho 11, 2013 às 2:30 am #

    Parabéns, Carol! Imagino a sua emoção e sentimento de superação. Quero pelo menos chegar nos 10km….hahaha.

  5. Raquel Lemos julho 12, 2013 às 10:43 am #

    Isso é só o começo, agora que eu vou pegar no teu pé mesmo.. não existe mais esse negócio de eu nao consigo.. VOCÊ CONSEGUE!!!

Deixe um comentário

