Pochetinhas na medida certa – Projeto de Extensão

23 set

site-medida-certa-620x310

 

Oi Gente, sei que faz tempo que não posto nada., mas esse domingo o quadro medida certa me inspirou a voltar com força total.

É o seguinte, sou humana e também cometo erros, o meu erro foi relaxar na reeducação alimentar e nos exercícios…e como em todo erro existe consequências, a minha foi engordar 10 kg, sim sim…tb to horrorizada, mas acho que levei um tapa na cara esse final de semana. Nada justifica o que deixei acontecer, peço desculpa a vcs e principalmente a mim, mas saiba que isso é bem comum , mas o que não pode acontecer é desistir de vez, por isso pra vc que como eu deu uma engordada, chega! CHEGA!.

Vamos voltar a nossa vida saudável e ao projeto pochetinhas. Posso dizer que esse vai ser o Projeto de Extensão Pochetinhas Medida Certa kkkkk. Gostei! Porque extensão? Bem vocês sabem que já emagreci pra caramba, dei essa engordada e agora tenho que perder o que ganhei e mais 10 kg para chegar aos meus sonhados 70kg. Se tenho vergonha? Não. Acho que os tropeços da vida fazem parte, o que importa é você saber se erguer e continuar. Digamos que tirei férias (da forma errada) da academia e da alimentação saudável. Um erro!

Mas vamos lá…e olha como tudo esta conspirando para o projeto de extensão, o medida certa vem pra Manaus em Novembro.Doze capitais vão receber o evento, aberto ao público em geral, será uma manhã de muito lazer e de muita orientação também. Quem quiser, poderá fazer exames de IMC e circunferência abdominal – e levar a tabela para fazer acompanhamento em casa. Também haverá dicas de nutricionistas e de professores de educação física.

O roteiro do Medida Certa será o mesmo em:
14/09 (sábado) – Natal – 8h/12h – Praia do Forte
21/09 (sábado) – Belém – 9h/13h – Bosque Rodrigues Alves
28/09 (sábado) – Fortaleza – 8h/12h – Parque Ecológico do Cocó
05/10 (sábado) – Goiânia- 9h/13h -Parque Flamboyant
13/10 (domingo) – Salvador – 9h/13h – Dique do Tororó
19/10 (sábado) – Curitiba – 9h/13h – Parque Barigui
27/10 (domingo) – Campo Grande – 8h/12h – Parque das Nações Indígenas
03/11 (domingo) – Vitória 8h/12h – Praia de Camburi
09/11(sábado) – Porto Alegre – 9h/13h – Parque Farroupilha
16/11(sábado) – Manaus – 8h/12h – Praia Ponta Negra
23/11 (sábado) – Belo Horizonte – 9h/13h – Praça Geralda Damata Pimentel.

 

Vamos chegar lá e ouvir….Você está na medida certa, não precisa fazer mais nada 😉

 

Bjs, amores….vamos à luta.

5 Respostas to “Pochetinhas na medida certa – Projeto de Extensão”

  1. larilarissa setembro 23, 2013 às 3:18 pm #

    show Carols… também estou na mesma situação e vamos voltar com tudo se Deus permitir!! É nóis juntas, novamente… 😀

    • anaoran setembro 23, 2013 às 3:24 pm #

      Isso ai Lari…vamos nos unir novamente contra a pochetinha srsrsr

  2. Sérgio Melo setembro 23, 2013 às 3:22 pm #

    Muito bom… já estava com saudade das postagens 😀
    Carol, “Primeira mão” estou buscando a minha indenpencia com o Calendário, estou criando uma página no face “@CorreManaus”. apesar de focar lá, sempre estarei por aqui a cada nova corrida.
    Abraços!

    • anaoran setembro 23, 2013 às 3:30 pm #

      Legal Sérgio…já curti a sua página.

      • Sérgio Melo setembro 23, 2013 às 3:34 pm #

        Valeu Carol 🙂
        acabei de cria-la pelo Celular, apos realizar os convites já vou adequando a página
        🙂

Deixe um comentário

