Amigas das Pochetinhas

3 out

Oi pessoal, é com enorme alegria e orgulho que apresento para vocês duas amigas das pochetinhas que seguem o site e conseguiram emagrecer e ficarem ainda mais lindas. O nome delas é Laís e Luana.

Laís está desde março deste ano fazendo dieta, utiliza o método Dukan, que é dividido em 4 fases, criada pelo médico francês Pierre Dukan, que escreveu o livro “Eu não consigo emagrecer”. (Vou fazer um posto sobre essa dieta)
Com a dieta ela conseguiu eliminar 22 kg em 5 meses, e está a dois meses consolidando o peso conquistado. Na primeira foto ela estava pesando 79 kg e hoje pesa 57 kg, não tomou remédios e nem fez cirurgia Além da dieta ela começou a correr desde março, começou sozinha e até hoje corre, ela ama corrida, esse é seu novo estilo de vida.

Lais

A Luana pesava 95,5kg e agora pesa 74,6kg.  Começou em dezembro de 2011 apenas com caminhadas, no primeiro mês perdeu 7kg. Depois de 3 meses só na caminhada resolveu entrar na academia para fazer as aulas aeróbicas. Em agosto de 2012 conheceu uma amiga que corria e sempre insistiu para que começasse a correr, foi quando teve coragem e começou a correr mesmo que com muita dificuldade. Em setembro de 2012 entrou em um grupo de corrida, foi quando emagreceu pra valer. Ela pretende continuar perdendo peso, sua meta é chegar aos 66kg e completar uma prova de triatlhon.

image001

Parabéns meninas, vocês são exemplo para muita gente que tem dificuldade para emagrecer. Ler a historia de vocês mostra que Sim é possível.

principais-frases-de-conquista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: