Família das pochetinhas

11 out

Pense numa pessoa que esta orgulhosa de outra…sou eu. Estou ultra, mega, hiper orgulhosa do meu primo Leonardo, um exemplo de determinação, garra e disciplina.

Olha só o depoimento dele:

“Bom hoje resolvi compartilhar com vocês meus resultados. Antes gostaria de falar que quando você desejar algo, vá a luta,você quer, você pode, simples assim? Não, claro que não, requer muito esforço, força de vontade, disciplina, entre outras coisas, porém quando se conquista os primeiros resultados ou até mesmo seu objetivo final, a satisfação é imensa. Hoje mudei minha vida por completo, sou uma pessoa diferente, não só no aspecto físico, aparência, mas em relação a tudo, levo uma vida saudável e gostaria de permanecer assim para sempre. Hoje ainda não atingir meu objetivo final e talvez nunca consiga, porém não vou desistir, já estive mais longe e força de vontade é comigo mesmo.”

Olha só meu primo gatão:  Antes com 120kg, hoje com 88kg

primo

Primo muito orgulho de você, parabéns e obrigada por servi de inspiração pra gente.

Valeu pessoal, bjs

 

Carol

2 Respostas to “Família das pochetinhas”

  1. leontíneke outubro 11, 2013 às 5:45 pm #

    Parabéns! Serve de exemplo para a gente.

  2. Leonardo outubro 12, 2013 às 3:23 am #

    Eu é que agradeço prima, pois você me motivou bastante com sua história. To feliz por mim, mas por você também, porque tu sabe bem todo o esforço, dedicação e provações que passamos…agora só falta você me pagar uma corrida juntos. Bjos!!!

Deixe um comentário

