Arquivo | 3:51 pm

Programa de resultados..antes e depois

27 jul

Minha gente estou muito feliz com os resultados da minha dedicação e esforço. Já se passaram 3 meses e os resultados são animadores….se continuar assim final do ano cheguarei ao último estágio das pochetinhas e virarei bolsa de mão. 😀

As atividade que faço na academia são: Localizada, spinning, boxe, hidro e natação. Tudo bem distribuído pela Sádria do programa de resultados da academia, muito obrigada Sádria e todos os professores…Lilian – Capitã , Marcelo, Fiola, André, Alexandre, Ademir e todos os profissionais da academia.

Quero também salientar o apoio da minha nutricionista que vem me acompanhando de perto nessa jornada. Muito obrigada Arlene.

Mas principalmente gostaria de agradecer a todas as pochetinhas (Larissa – companheira de guerra, Alessandra – desgarrada, Andréa – novata, Mayara – calculadora de calorias ambulante, Zeina – Fake pochetinha, Tatiana – mãezona) que sem elas eu não teria conseguido. Muito obrigada meninas, nós somos 10 e vamos conseguir virar bolsa de mão. 😀

Segue abaixo as fotos do antes e depois junto com as medidas.

Ponto negativo foi a perda de peso magro, ou seja, músculo, pois tive que parar de fazer musculação por causa de uma lesão, mas agora estou inteira novamente e no próximo resultado terei ganhado músculos..aguardem.